add_action('wp_head', 'wpb_add_googleanalytics'); function wpb_add_googleanalytics() { ?>

SUPLEMENTOS ALIMENTARES EM ALTA

Matéria publicada por HC Notícias em 05/02/2021

A pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD), de 2020, reflete uma importante mudança de comportamento do consumidor em relação aos suplementos alimentares.

Segundo o levantamento, o consumo desses produtos no Brasil aumentou 10% em comparação com a primeira edição da pesquisa, em 2015. Os dados mostraram que os produtos estão presentes em 59% dos lares brasileiros, com no mínimo uma pessoa consumindo suplementos.

De acordo com o diretor comercial da KFG Distribuidora de Produtos Naturais de Tubarão, Fernando Duarte, o mercado de suplementos alimentares evoluiu consideravelmente nos últimos anos. “As pessoas entenderam que suplemento não é apenas para quem quer ficar com o corpo definido. Trata-se de complementação à saúde”, explica.

Experiência na área de suplementos alimentares

 Há 12 anos no mercado, a KFG é hoje referência em todo o Brasil na distribuição de alimentos saudáveis com mais de quatro mil itens. Com experiência no setor, o diretor comercial da empresa afirma que Santa Catarina e Rio de Janeiro se destacam no cenário nacional de “saudabilidade” e estão entre os estados que mais procuram por suplementos e produtos naturais.

“Percebemos que aqui na região sul há grande procura por suplementos alimentares, além de considerável aumento de praticantes de atividades físicas, como grupos adeptos ao ciclismo, corrida, caminhada e academias”, analisa.

Confira o material na íntegra no portal do HC Notícias

Acesse o conteúdo na íntegra

e leia a reportagem
  • HOME
  • SOBRE NÓS
  • CONTATO
  • BLOG
  • TRABALHE CONOSCO
  • QUERO SER CLIENTE
  • INTRANET

KFG COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMETÍCIOS LTDA

Rua Padre Itamar Luís Costa, 333
São João Margem Esquerda
Tubarão – SC, 88708-070
Clique Aqui e Fale com a KFG