1º
Acesse o nosso Portal do Cliente utilizando seu usuário (CNPJ) e senha.
2º
Assim que você entrar no portal, localize no canto superior direito a opção "Serviços" e clique nela para prosseguir.
3º
No canto superior direito, informe a chave de acesso correspondente para buscar a NF-e.
Caso não tenha a chave você encontrará nas opções abaixo:
4º
No canto superior esquerdo, você encontrará a opção de baixar o PDF da XML ou verificar os boletos em aberto. Escolha uma das opções disponíveis.
5º
Agora, no canto direito da tela do seu computador, ao lado de "bonificação", clique em "Baixar" para obter documentos como Carta de Correção, DANFE ou boletos em aberto.
6º
Se você tiver boletos em aberto e já tiver efetuado o pagamento, ao lado do campo de “Baixar”, localizado à direita, você encontrará o campo "Ações". Por meio desse campo, você pode enviar o comprovante utilizando a opção disponível especialmente para essa finalidade.
1º
Acesse o nosso Portal do Cliente utilizando seu usuário (CNPJ) e senha.
2º
No canto superior esquerdo, no campo "Categorias", role até o final e clique em "SERVIÇOS".
3º
Abaixo do campo de pesquisa, você encontrará as opções de XML/PDF e Boletos, bem como uma caixa de pesquisa no canto superior direito para informar a chave da NF-e.