Uma das estratégias certeiras de manter o sucesso no seu estabelecimento no verão é apostar nas marcas e itens certos para a temporada. E é justamente esse ponto que viemos conversar com você neste post, mencionando e explicando o porquê destes 5 produtos abaixo serem uma boa alternativa de giro no seu negócio.

1. Bronzeada – ADA Nutracêuticos
Não poderíamos começar essa listagem sem mencionar um dos próximos lançamentos da ADA Nutracêuticos, que é a cara do verão.
O Bronzeada é uma composição de betacaroteno, vitamina C e licopeno em cápsulas, que auxilia na proteção contra os danos causados por radicais livres, além de proporcionar uma pele com mais saúde, por contribuir na formação de colágeno e na manutenção da pele.
No seu PDV (Ponto de Venda), o Bronzeada pode ser um grande destaque já que o seu propósito – desde a embalagem até a própria formulação – é contribuir com a saúde dermatológica.

2. Desinshot – Desinchá
O Desinshot foi lançado recentemente pela Desinchá e conta com uma formulação ótima, principalmente por conter vitamina C e Zinco, para quem deseja apostar numa rotina de shots detox que potencializam a imunidade, a saúde da pele e ainda dão energia para enfrentar o dia-a-dia.
E essa especialidade pode ser seu “macete” para oferecer, encantar o cliente e vender o produto.
Sabemos que a Desinchá é certeira com seus itens e a proposta do Desinshot neste verão é excelente para quem vai ao seu PDV à procura de um item eficiente e que ainda tenha uma ação 3 em 1.

3. Endurance – Vitafor
A linha Endurance da Vitafor (Energy Gel e Caffeine Gel) é composta por D-Ribose, vitaminas, minerais e cafeína (apenas no Caffeine Gel) e é destinada principalmente ao público esportista, já que exerce efeito ergogênico, responsável por aumentar o desempenho e foco numa performance esportiva, retardando a fadiga.
Além de ser um bom aliado para quem pratica esportes, o Endurance ainda é vegano e traz sabores que combinam com a estação.
Para este verão, a linha de produtos Endurance é uma ótima indicação para os consumidores de suplemento do mercado de esportes que abrange maratonistas, ciclistas, praticantes de triathlon e tantos outros deste público que não param seus treinos mesmo nesta época quente, e precisam de um “gás” a mais no seu desempenho atlético.

4. Óleo de Coco – Copra
O óleo de coco é um produto atemporal, perfeito para qualquer época, e no verão ele não seria diferente.
Sendo um item de multi-utilidades, o óleo de coco pode ser usado na cozinha, nos cabelos e até na pele deixando-a mais hidratada.
Apostar no óleo de coco da Copra na sua venda, indicando os benefícios do consumo do produto e formas de utilização, principalmente ligadas à pele – já que estamos falando de verão, que remete à sol e praia e, consequentemente, à proteção – é essencial, pois enfatiza que o óleo possui ação antioxidante e calmante da pele quando muito sensibilizada além de outros pontos úteis que podem instigar a potencial compra e utilização do produto pelo cliente.
Mas lembre-se o óleo de coco não serve como protetor solar e nem deve ser substituto de um! Faça seu uso na pele apenas pela ação hidratante e calmante.

5. Chocolate ao leite de Coco – Espírito Cacau
Apostando no chocolate ao leite de coco, a Espírito Cacau trouxe dois novos deliciosos itens à sua pauta de chocolates.
Em conjunto às propriedades benéficas de um chocolate 42% ou do chocolate branco de 33% com o leite de coco, as barras de 80g e apetitosas só de olhar, possuem características que ainda fazem bem à saúde: é rico em gordura boa, fibras e ácido láurico.
Sem glúten, lactose e conservantes, as novidades da Espírito Cacau são uma boa sugestão para as “formiguinhas de plantão” (inclusive as veganas e vegetarianas) que não saciam sua vontade de doce nem no verão.
A dica é ter no seu PDV as opções saudáveis de chocolate mas que ainda assim se mantenham saborosas e conquistem o paladar dos seus clientes, inclusive através de amostras que você pode oferecer ao público.

Bônus: Caladryl!
Falamos lá no primeiro item que o Bronzeada é um aliado na contribuição da saúde da pele e isso é verídico, mas engana-se quem acredita que apenas consumir vitamina A seja o suficiente para se expor ao sol escaldante do meio-dia com tranquilidade e proteção.
Por isso, trouxemos um bônus: a linha de protetores solar Caladryl.
Com o verão chegando, os índices de exposição solar tendem a aumentar e os cuidados devem estar em sintonia: desde a hidratação, hábitos de vida e proteção solar.
Pensando nisso, a linha de filtros solares da Caladryl investe em itens com alta proteção, resistente ao suor e à água, com uma consistência leve e não “grudenta” que além de hidratar a pele dos raios UVA e UVB, previne o fotoenvelhecimento.
Assim, a marca tende a ser uma ótima alternativa de oferta para seus clientes já que conta com um portfólio completo de protetores solar e pós-sol que contemplam e protegem a família inteira!

× Como posso te ajudar?